Oi ≠ Eu te amo

Pra algumas pessoas, falar "Eu te amo" tem o mesmo peso de "Oi": Falam como se fosse algo que se fala pra todo mundo, sem nenhum sentido verdadeiro, entende? Igual o "Oi". É a primeira coisa que você fala com alguém. As vezes, é dito à pessoas que nem conhecemos. Falamos "Oi" umas 100 vezes por dia sem perceber. É algo que sai naturalmente, e o "Eu te amo" é assim pra alguns.
Pra mim, "Eu te amo" é uma palavra que só deve ser dita a uma pessoa que você REALMENTE AME. É uma frase com um peso enorme, carregada de um sentimento que não se sente de uma hora para a outra, o amor. É uma frase que carrega o sentimento verdadeiro que uma pessoa tem pela outra, carrega todo o carinho que ela sente, toda a paixão, todo o amor.
Uma coisa engraçada, é que tem gente que cansa de ouvir isso, sabe? Cansa de ouvir "Eu te amo". Fala que ouviu demais, que já enjoou. PORRA! Como você pode enjoar disso? Não é melosidade falar isso todo dia. A pessoa só ta querendo te falar o que sente, para que você se lembre disso TODO DIA. Para que você lembre que tem alguém que se importa, que se preocupa, que vai estar sempre lá quando você precisar. Para que você se lembre que tem alguém que te ama de verdade, e não só esta te dizendo um simples "Oi".

0 comentários:

Postar um comentário