Razão

Não sou uma pessoa esforçada. Nunca fui. Sempre fui preguiçoso, preferindo ficar olhando a TV desligada a levantar para pegar o controle remoto ou apertar o botão 'on'. Passava o dia inteiro jogando videogame, ou na frente do computador. Recusava todas as propostas para ir ao cinema, ir para alguma festa e essas coisas. Estava pouco me fodendo para a escola e para meu futuro. Não corria atrás de nada.
O tempo foi passando e eu comecei a mudar. Comecei a largar os jogos e sair, também comecei a me preocupar com meus estudos. Mas ainda assim, se a minha mãe me pedisse para fazer alguma coisa, eu iria fazer reclamando. Hoje, eu me esforço na escola, estou aprendendo outra língua e estou na minha correria. Quando minha mãe me pede algum favor, eu faço numa boa (na verdade, reclamo algumas vezes).
Mas isso não é nada comparado ao que você faz. Você acorda cedo para ir a escola, saindo da escola, nem almoça direito e ja vai para o trabalho, onde fica até 21:00. Chegando em casa você ajuda seus pais, estuda, toma banho e acaba indo dormir mais de meia-noite. Tudo isso sem falar um 'a'.
Não vejo você como uma menina, vejo você como uma mulher. É assim que eu vejo você. Você é a razão de eu estar abrindo os meus olhos e encarando a vida. VOCÊ é a razão de eu estar mudando. Eu te admiro demais. Assim que as coisas melhorarem, eu irei falar isso pessoalmente pra você.

*Dar tempo ao tempo

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom e profundo !

Acho que isso chama amor ! ^^

O amor tem força para ser destrutivo ou construitivo! Vc e as circinstancias é que fazem a escolha, parece q vc escolheu a certa !

bbbjos, D. Anna Cereja !

Postar um comentário