É o que eu falo quando fico nervoso, sem graça. Penso em milhares de coisas bonitas e românticas pra falar, mas é a única coisa que sai. É o que eu acabo falando pra você, quando na verdade, o que eu realmente quero falar é que eu TE AMO, que eu preciso de você aqui e que eu sinto falta da sua voz, da sua risada, dos seus olhos, dos seus lábios, de você.
Até quando?
Até quando você seria capaz de sentir prazer em conversar com essa pessoa que você diz que ama?
Vícios
Quem, nesse mundo, não tem vícios? Não estou falando só de vícios tipo cigarro, álcool, drogas e pá, to falando de uma coisa que você não consegue viver sem! Um exemplo é a música. Muitas pessoas não conseguem viver sem música! Eu sou uma dessas pessoas. Fico a maior parte do dia com os fones no ouvido, e, quando estou sem escutar nada, fico inquieto. Adoro ficar fazendo a batida de alguma música na mesa, parede, ou qualquer coisa que estiver perto de mim e faça barulho. Também vivo escrevendo trechos de músicas em todos os lugares. Enfim, sou apaixonado, viciado em música, não consigo viver sem. Mas eu não sou viciado apenas nisso. Também sou viciado em VOCÊ! Estou sempre procurando ouvir sua voz, porque ela me trás paz, e quando não a escuto fico inquieto. Adoro ficar olhando sua foto, também vivo escrevendo seu nome em todos os lugares. Eu sou apaixonado, viciado, e não consigo viver sem VOCÊ!
Obrigado!
Antes de começar a postar, eu gostaria de agradecer ao meu melhor amigo, Ayrton Bená, que perdeu horas me ajudando com o design do blog, haha.
vaaaaaleu mano <3
vaaaaaleu mano <3